É engraçado, sabe quando você conversa com alguém que acredita apenas em suas ideologias, se acha superior e faz dramas por algum tipo de Status? Sabe quando a pessoa quer provar a todos que a "essência é mais importante que a vida" e que "esse mundo não me merece porque eu vejo além"?? Hahaha, eu só consigo dar risada e ver um adolescente correndo contra a maré para se auto-afirmar e ter um sentido, um propósito, para alguém olhar para ele e falar: "nossa, que garoto inteligente, como ele é sobrenatural, um gênio, intelectuo puro". Procurar sinceridade nos olhos das pessoas e ser sincero para os olhos das pessoas é ser um adolescente mimado, medroso e ingênuo. Acreditou que ia ver o brilho nos olhos quando crescer e que papai noel ia entrar de madrugada em dia de natal para entregar a última geração do video-game que tanto sonha. Quando a gente cresce e ve que tudo isso não passa de farsa, a gente acaba tomando um choque, alguns ficam tristes e enfrentam, outros um pouco mais depressivos e vai aprendendo enquanto fica na sombra das pessoas e outras procuram filosofia atravéz dos seriados americanos, cheio de moral e preceitos para Homer Simpson, fecha seus olhos para os grandes escritores, cineastas e músicos apenas para viver seu mundinho de lamúrias e fingir não ter porque estar aqui.
Esses sintomas são perigosos, sério, podem durar a vida toda e te fazer um idiota, um ignorante qualquer com frases bonitas e engajadas mas que não dizem nada e eu, que não acredito no papai noel e nem na moral dos Simpsons sigo cantando bem alto, "teorias de viver não me deixaram rumos", tem gente que se apega a teorias de morte. E gente mimada, que finge não ligar para a aparência, para as pessoas, para as opiniões, enfim, elas não me comovem, a arte dessa gente não me comove e eu quero que se foda. Eu tenho uma banda, uma família, uma "filha", amigos e curto tudo isso, se eu fosse um idiota e não gostasse de nada e fosse tão "inteligente" a ponto de dizer que nada nessa vida faz sentido, eu, como um verdadeiro homem me jogaria da ponte, se eu de fato não me importasse, eu não tentaria mais viver pois isso não faria sentido, mas o suicídio para uma criancinha mimada é cortar os pulsos com uma gilette cega, a ponte é alta, o fogo é quente e uma criança não tem coragem de mexer com coisa séria. Faça sua teoria de morte, de "como eu sou cool e não tenho razão para viver.", se arrebenta e finja acreditar que é o homem mais incrível do mundo, "ninguém te entende" e nem você mesmo.
Crescer é duro mas não é o pior obstáculo, se você acha isso, se considere um homem fraco, ou melhor, um adolescente fraco e mimado!!
"Vem dar valor ao que é bom nessa vida que é tolice viver por viver e já é dia de deixar pra trás a dor e o tanto faz, é cedo ainda."
Rodrigo!
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário