segunda-feira, 15 de junho de 2009

Silêncio...

Acho que passarei a madrugada acordado e ficar escrevendo, lendo ou qualquer outra distração que me faça esquecer o respeito que as pessoas tem por mim, esse blog é bastante pessoal, mais que o fotolog porque querendo ou não, por ser uma area mais reservada, você tem uma liberdade maior para escrever, por isso que criei esse aqui, no fotlog aparecem de vez em quando pessoas que eu nunca vi na vida, no msn idem porque eu tenho uma banda e eu fico feliz pelo fato das pessoas me adicionarem por que gostaram do som da Long Way que, como já disse algumas vezes, é o retrato da minha vida, sou eu que escrevo para a banda e conquistamos muitas, mas não é isso que vem ao caso.

Muitas pessoas tem um respeito muito grande por mim, talvez pelo fato de eu ser chato de vez em quando ou criterioso demais, transparecendo um rapaz sofisticado e intelectual e eu acho isso engraçado, eu sou só mais um muleque idiota que romantiza o que meus mestres já largaram mão, sou um cara que se apaixona por muitas coisas, quando eu gostava de um desenho animado, eu sabia o nome de todos os personagens, o nome do seus "ataques", o quão forte eles eram, essas coisas, sou santista fanático e posso relembrar memoráveis times da década passada, gosto de música e de uma tacada só comprei um violão, guitarra, baixo(mesmo sendo para meu irmão, eu uso o baixo), comprei alguns cds raros da minha banda predileta e pagando caro, talvez essa maneira de agarrar as coisas com unhas e dentes e querer saber tudo sobre o que gosto de ouvir, assistir ou torcer me transformem em um cara chato que tem opinião para tudo.

Mas o que mais me incomoda é conversar com uma pessoa, apontar o dedo a ela e dizer a sua "verdade" e ela aceitar, ficar quieta e olhando para o chão, apenas confirmando minha tese. Acho que algumas pessoas dão muito valor ao que eu falo e para mim é estranho, porque as vezes nem eu dou crédito ao que eu falo, essa mania pseudo-intelectual é algo expontâneo e é um ponto que eu destesto em mim, sério. Coisa de virginiano, querer as coisas mais perfeitas do mundo, fazer sempre a coisa certa e apontar o dedo no que é "errado"...o que é "errado" nessa cidade?Eu sei lá, mas o silêncio me mata, me tira o fôlego, a pessoa não retrucar com minhas palavras mesmo que elas não sejam 100% certas me corta o coração. Principalmente quando eu gosto da pessoa.

Sabe, antes de querer opnar pelas pessoas, eu preciso me encontrar e talvez eu me encontre com o meu silêncio, mesmo que eu DETESTE a opinião alheia, odeio pilhar, me faz muito mal. Então, a partir de agora eu vou optar por ficar calado e escrever apenas aqui no meu blog ou em qualquer coisa que seja minha e só minha. Eu não sou exemplo para ninguém e não quero ser.

Colocar minhas coisas no lugar é prioridade. Minha banda, meu trampo, meu estudo, enfim, é disso que eu preciso para arrancar do peito a dor de não ter bandeira alguma exposta para me guiar e dizer aonde quero chegar...

Força!
Rodrigo!

**************
E-mail - rodrigostarmud@gmail.com
MSN - rodrigostarmud@hotmail.com
Fotolog - http://www.fotolog.com/rodrigostarmud
Orkut - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8661868548923782784
Depoimento que eu fiz para o Dance of Days - http://www.fotolog.com/danca_dos_dias/39323603
Twitter - http://twitter.com/rodrigostarmud
Blog - http://rodrigostarmud.blogspot.com/
**************

Nenhum comentário:

Postar um comentário